sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Resident Evil: The Darkside Chronicles


Faltam menos de 4 dias para o lançamento do novo Resident Evil Faltam menos de 4 dias para o lançamento do novo Resident Evil Faltam menos de 4 dias para o lançamento do novo Resident Evil exclusivo para Wii, com o subtítulo The Darkside Chronicles.

O jogo é uma continuação de RE: The Umbrella Chronicles,um shooter em 1ª pessoa, que contava de uma maneira bem porca resumida os eventos de jogos antepassados (RE0, 1 e 3) com a adição de um cenário novo contando o fim da Umbrella, uma corporação que é a culpada de tudo o que acontece na história.

Faltam menos de 4 dias para o lançamento do novo Resident Evil

RE:UC (Umbrella Chronicles) fudeu estragou a história em vários aspectos, tanto é que as partes “recontadas” do jogo não fazem parte da cronologia da série, já que resumem os eventos passados de uma maneira que alteraria todo o contexto já existente, sendo por isso descartadas em todos os aspectos. Apenas os cenários com conteúdo novo adicionam algo para a série.

Faltam menos de 4 dias para o lançamento do novo Resident Evil

O gameplay também não é dos melhores: apesar de incluir o modo cooperativo, o jogo é extremamente repetitivo e os cenários de outros jogos foram reaproveitados por causa da preguiça falta de tempo da Capcom, já que o jogo foi produzido em um curto espaço de tempo. Não podemos esquecer dos gráficos horrorosos, dos vídeos mal feitos e reaproveitados, e do framerate ruim. (resumindo o jogo é um lixo 8D /brincadeira)



Faltam menos de 4 dias para o lançamento do novo Resident Evil

Mas já que não estamos aqui pra falar de RE:UC, e sim de Darkside, que irá recontar os eventos de RE2 e RECVX, acrescentando um cenário totalmente novo na América do Sul para mostrar como Krauser conheceu Leon. (só inventaram um cenário qualquer que encaixasse pra poder lançar o jogo mesmo, já que todo mundo ia criticar se fosse totalmente baseado em dois jogos que já existem e que todo mundo sabe a história). Poderemos controlar Leon, Claire, Steve e Krauser (é o que sabemos até agora) e também Chris (especulação)

O jogo parece estar bem melhor: apesar de termos menos cenários, eles são mais longos e fiéis aos originais.

Os gráficos aparentemente estão bem melhores (porém eu acho que é tudo imagem retocada e o jogo vai estar bem lixão rs) e o gameplay está mais interessante.

Agora vemos o nosso parceiro na nossa tela, temos diálogos um pouco menos retardados, itens compartilhados e controles menos confusos.

Apesar de o jogo prometer, tenho para mim que será uma experiência tão frustrante quanto RE 4/5/UC foi para mim. Apesar de os três serem divertidos, são repetitivos e o novo estilo do jogo não me agrada.

E também a Capcom parece estar perdendo uma chance perfeita de mostrar o destino de Sherry Birkin e mostrar mais sobre Ada Wong, personagem ignorada/sumida e personagem misteriosa, respectivamente.

Deve valer a pena comprar e ver como que é, pois, apesar de não ter nada muito novo, vai tentar tapar alguns “buracos” na história e poderemos ver os cenários com gráficos de Wii, que apesar de não serem os melhores, já é uma boa evolução desde o PS1/Dreamcast (eu acho rs)


Faltam menos de 4 dias para o lançamento do novo Resident Evil É a primeira vez que eu posto e sou péssimo em escrever :D

Vlw ae.

JillHater Lol


2 comentários:

  1. Eu adorei esse jogo, por não ter o grande problema em de andar.

    ResponderExcluir
  2. Eeei,gostei muiiito do blog,primeira vez qe visito e vou ate me inscrever =D
    Bom...passei aqi pra dizer qe eu gostaria de ver mais materias sobre resident evil,se possivel =D
    Resident Evil Mercenaries talvez ? ;D
    Vces taao de parabeenss ;)
    Bjaoo

    ResponderExcluir