terça-feira, 3 de novembro de 2009

1º Video lançado Uhulll!, ou sera que não?

Bom eu e o Biel nos reunimos nesse feriado de finados para ensaiar umas musiquinhas de video-game, mas o que nós fizemos mesmo foi jogar SNES Super Mario World, bom e nisso eu acabei por mostrar uma fase para o biel que ele não conhecia ai ele quis fazer esse tutorial que fico ridiculo mas engraçado e pode ajudar alguns ai. Um tutorial de como achar a fase secreta Soda Lake.
Ai esta o link do video, espero que gostem haha porque eu chorei de rir pra faze-lo.

http://www.youtube.com/watch?v=srTR09vzHV8

Em breve mais videos, com uma qualidade melhor... eu espero sobre tudo o que você não quer saber, mas que vamos contar mesmo assim. (Sim eu robei esta frase da nick).
Até a proxima =D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário