segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Novo mario galaxy 2 e Metroid Other M.

Ola de novo meninos, meninas, bodes e afins. Estou de volta para dar noticias sobre esses dois ótimos jogos sendo lançados em 2010 para o maravilhoso Nintendo Wii. (não é só porque eu tenho um.) Primeiro vamos falar sobre a novo jogo da saga Metroid,com o titulo de Other M.
AO que disse o presidente da nintendo nos EUA, Reggie Fils-Aim, o jogo nos contará a história mais detalhada sobre a nossa protagonista e heroína, que nos primeiros jogos ninguém sabia que era mulher, Samus Aran. Contando a história de seu passado.
O jogo será bastante interativo com muitos inimigos diferentes. Graças a união com Ninja Team do Japão, o jogo terá visuais de, ou parecidos, Ninja Gaiden de xBos 360, terá inovações de câmeras em primeira e terceira pessoas. Abaixo o link do vídeo no Youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=ut_8qkC2KUQ


EU QUERO O MEU \o/!

Agora falaremos sobre o mais famoso personagem da Nintendo MARIO, não aquele que te comeu atrás do armário mas o bigodudo encanador que se arrisca pela princesa Peach, que de algum geito que eu não sei qual, sempre, SEMPRE entra em apuros. Há suspeitas de que o Bowser Jr. seja filho dela com o Bowser, acredite se quiser.
O jogo manterá sua jogabilidade interplanetária de deslizar no gelo, andar de cabeça pra baixo nos planetas e entre as outras vistas em Mario Galaxy 1, mas ninguém contava com a presença do YOSHI, sim aquele dinossauro estranho que apareceu primeiramente em Mario World, se não me engano o 4º jogo da serie, verde de lingua imensamente grande e um estômago maior ainda. O pequeno grande dinossauro terá fases como de homem aranha, lançando sua teia (no caso lingua) entre as flores e outros objetos para "voar". Mais detalhes deixarei para o Gabriel postar ou se não ele ficará puto comigo. Mas mesmo assim mandarei o vídeo para vocês entenderem melhor:

http://www.youtube.com/watch?v=Jx_Yt9_3tTs&feature=fvst
É só isso pessoal, até a próxima.

AVISO PARA MORADORES JUIZDEFORANOS e afins, tentarei organizar um campeonato básico de DS em breve, com jogos como mario kart, pokemon, resident evil e outros. Aguardem por mais noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário