quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Novo jogo de zelda pra DS. '-'

O novo jogo anunciado na E3 deste ano para o portátil da serie Zelda, é o Spirits Track. Onde nosso heroi (mais uma vez como cartoon, do jeito que apareceu em Phantom Hourglasses e Wind Waker), viaja em um trem com CANHÕES. Sim você não ficou miope nem doido, muito menos eu, o trem terá canhões \o/. Ele também mata os monstros mais estranhos ja vistos com items mais estranhos ainda como, pelo que eu vi, um ventilador de folhas. A hitória ainda não foi confirmada mas o controle será totalmente na Touch Screen e eu acho que talves seja possivel que ele tenha que salvar a Zelda, de novo ¬¬'.
Previsão de lançamento: 2010 não faço ideia de que mês.

http://www.youtube.com/watch?v=H6dgiMig8Bk

Ai esta um video básico para matar a curiosidade, ja que eu não presto para postar noticias de jogos \o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário