domingo, 22 de agosto de 2010

Metroid

Bom eu estava jogando tempo fora no computador quando eu vi uma noticia no MSN Hoje.
Ela era sobre as heroinas que mais marcaram os games na história, e adivinha quem estava digamos que , em primeiro lugar? Ninguem mais ninguem menos que a nossa querida Samus da serie Metroid.



Sou um grande fã da serie, apesar de não ter jogados todos seus jogos, e realmente adimito que fiquei surpreso ao saber que aquele robo que saltava de uma lado a outro matando todo mundo no meu Super Nintendo era uma mulher, desde então venho acompanhando a serie na medida do possivel. E venho dizer que Metroid Other M está ai, e veio pra arrasar, assim que por minhas mãos nele vou postar mais sobre o jogo aqui no blog.
Por enquanto uma mostra do que esta por vir:




Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário