quarta-feira, 17 de março de 2010

Heart Gold / Soul Silver eu tenhu muahahaha

Bom como o titulo ja diz tudo... CHEGOU O MEU TÃO SONHADO SOUL SILVER, e pra falar a verdade chegou muito antes do que eu esperava. Eu havia comprado pela pré-venda da saraiva e pensei que eu só veria a cor do meu jogo em Abril mas.... segunda-fera depois de eu ter chegado em casa após ter feito uma prova de matematica super cretina, me joguei na minha cama e quando olhei pro lado THADAM!!! La estava ele todo bonitinho olhando para mim e pedindo para ser jogado. Simplesmente amor a primeira vista ja que meu primeiro jogo de game boy foi o Pokemon Silver nem presiso falar mais nada (passei a infancia jogando). Bom deposis trago mais detalhes sobre o pokewalker e algumas curiosidades do remake. Até a proxima.
Ps : Biel n me mata '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário