terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Post inutil ²

Bom eu estava meio que sem postar por muito tempo, então vou retomando aos poucos os posts. Para começar vou falar de uma coisa super inutil q pouca gente liga mas que eu não to nem ai porque eu gosto '-'.
Vou falar das aparições super constantes da Nintendo em filmes e series de TV (aproveitando o post da Lady Gaga).
Para começar eu sempre acompanhei uma serie chamada Sobrenatural, o que me levou a ver mais de uma vez a aparição do Nintendo DS, uma vez no episodio da floresta com alguns garotos jogando via wireless Metroid Prime Hunter e na segunda vez quando o Dean encontra seu suposto filho ao investigar casos de crianças desaparecidas.
Depois de um tempo fui assistir o filme "Jogo de Amor em Las Vegas", o que me levou a uma cena comica do Ashton Kutcher jogando Nintendo Wii Sports até cair exausto em seu sofá, apesar de bem dificil de isto acontecer se você nom estiver 100% encarnado no personagem do jogo.
E agora a pouco estava assistindo a uma serie q acompanho a pouco tempo chamada Dexter. Este estava brigado com sua mulher e entrigado com isso resolveu comprar presentes para a familia, e adivinhe o que ele comprou para o filho? Sim , um Nintendo DS , (aposto que você devia estar penssando num nintendo wii ou algo do tipo ou então que eu so muito sem o que fazer pra postar sobre isso, mas eu so mesmo '-').
Bom é isso, espero agora começar a postar sobre jogos bons de novo, estou preparando um post sobre No More Heroes 2! Até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário